sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Homenagem

Queridos Escreviventes e Visitantes,


Dia 13 de dezembro de 2008, realizamos a nossa emocionante confraternização do “Projeto Escrevivendo”.

O escrevivente Benedito prestou uma homenagem maravilhosa ao grupo, com palavras singelas, que tocou os nossos corações. Apreciem abaixo o conteúdo do cartão personalizado, e peço desculpas por não ter disponibilizado antes.




Paulinho

Na noite escura,

Entre esquinas solitárias

Segurei a mão apaixonada.


Sandra Tanaka

No vento frio,

Olhos tristes

Aquecem meu coração


Marlene

Brincavam,

Entre miados e latidos,

Ignorando a mão da natureza.


Loreta

Esquecendo-se animais,

Encheram meus olhos

De ternura humana.


Neuza

Se desabotoando do inverno

Despontou um único botão,

Tímido desnude da prima Vera.


Bruna

Poças de verão

Tornam leve sua jornada

Pelo campo de girassóis.


Maria Guilhermina

E flutuaram meus dedos

Por sobre os lábios

Em que o amor falou.


Luís

Cara metade que me falta

Luz me esclarece.

Divina que me faz pagão.


Sandra Regina

Meus olhos deitados

Na linha do sorriso infantil.

Leito onde descansa a ternura.


Concha

Pelo corte dos dentes

Escorre, ternura, o amor

Que provê a vida.


Mafuane

Giram e dançam crianças.

Levantam pó como a chuva e

Anunciam novos tempos.


Maria do Carmo

Mais que matéria ou idéia,

Compartilhar seu sorriso

È me fazer irmão.


Sandra Schamas

Despontam sorrisos.

Brilhos diários infantis.

Sustentadores da esperança.


Pedro

Uma só camisa guerreira

Reunindo soldados loucos.

Espartanos? Não, Corinthianos.


Nara

Entre flores do meu jardim

Cultivo o mais vivo botão:

Filho que floresce.


Roberto

Olhares que se confrontam.

Mãos que se aquecem,

Ignorando o frio da chuva.


Thiago

Novos sentidos se dão

Aos abraços e olhares.

Irmãos se descobrem.


Eliana

O vento, que limpa,

È a chuva, que enxágua,

Preparam o recomeço do Sol.


Karen

Das flores que cultivei,

A alegria me colheu.

Era Giulia a sorrir.


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Forte Abraço!

Mafuane


Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada, Bene!

Nosso ano foi muito especial, em grande parte graças a essa turma maravilhosa do Escrevivendo. Estejamos juntíssimos em 2009!

Beijos,

Loreta